Politica de Troca e Devolução

A TEDY CAMISETAS prioriza a qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca e devolução automática.

IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do Whatsaap (11) 95286-2517   ou se preferir, pelo e-mail tedycamisetas@gmail.com ou ainda no número fixo da Loja  (11) 2893-6763 , de segunda à sexta das 09h00 às 17h00. Sabados das 9h as 13hrs .

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

  • O custo para devolução da peça  é do cliente. 

 

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento 

O custo do produto chegar devolta a loja,  fica por conta do cliente, porém, para chegar a troca ao cliente o custo fica por conta da loja.

Endereço para envio da peça: 

A/C  TEDY  - Depto S.A.C. - trocas

Rua Cavour, 405   Bairro: Vila Prudente    São Paulo-SP   CEP 03136-010 

Favor colocar dentro do pacote um bilhete com seu numero de whatsaap e o tamanho que deseja receber como troca.

 

TROCA DE PRODUTO pode SEr PESSOALMENTE na loja TEDY

Se preferir, o produto pode ser trocado na nossa loja 

Rua Cavour, 405   Bairro: Vila Prudente    São Paulo-SP   CEP 03136-010

Sobre a loja

Somos a Tedy Store, a sua Marca, oferecemos uma Moda Confortável, cheia de Estilo com muito amor e positividade. Trabalhamos com Blusas e Vestidos em pedrarias e camisetas com estampas de Leão e muito mais.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

chabodadon comercio e serviços LTDA - CNPJ: 08.937.023/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade